Domingo, 29 de Março de 2020

BRASIL
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 09h:38

Toda linda

Aos 40 anos, mas com rosto de 20, Carolina Dieckmann dá dicas de como envelhecer

www.otvfoco.com.br

A atriz Carolina Dieckmann está preste a apagar mais uma velinha. A loira fará 40 anos no dia 16 de setembro. Casada com o diretor de TV Tiago Workman, a loira falou de seu rosto aparentar ser mais jovem do que realmente é.

A atriz tem o mesmo rosto de quando tinha 20 anos. “Com cara de 20 não sei (risos)! Mas realmente não vi nada de muito diferente. Acho que é porque me olho todo dia. O que vejo no espelho tem muito a ver com o que sinto. E sinto que meu rosto tem muito a ver com a vida que levo. Se um dia estou mais estressada, me acho menos bonita porque acho que o estresse deixa a gente com uma cara mais brava. Se você procura ter uma vida feliz, saudável, grata, independentemente da idade, se tem hábitos que te deixam feliz, não vejo como isso não aparecer e fazer parte da sua beleza ou parte do que você mostra. Sempre achei isso. Acho que a gente é muito reflexo das coisas que sente e planta”, disse.

 

Natureba nos cuidados de pele, a atriz conta que amou a linha de tratamentos de Anna Pegova. “Nunca usei muita coisa no rosto, só filtro solar e mais nada. Mas a gente vai amadurecendo e ficando com vontade de se cuidar. Acho que é natural do amadurecimento. Coincidentemente, no dia em que conheci a linha de tratamento da Anna, estava com a pele com várias bolinhas, como se fossem pequenas espinhas – não sei se por estresse. Fizeram uma esfoliação e depois uma máscara de argila maravilhosa. Minha pele melhorou muito rápido. Sempre fui meio reticente com essas coisas, sou meio desconfiada, mas fiquei realmente impressionada como que se cuidar dá resultado”, diz.

 

“Não tenho isso. O que fiz a vida inteira foi esfoliar e passar protetor solar. E mesmo assim, às vezes esquecia. Sou muito viciada em esfoliar a pele, gosto de sentir o rosto limpo. E passo um creminho noturno. Não é nada demais. Não são coisas complicadas de fazer”, revelou.

Carolina Dieckmann (Foto: Fotos: Felipe Panfili/Divulgação)
 
Carolina Dieckmann (Foto: Fotos: Felipe Panfili/Divulgação)
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370