Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

BRASIL
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 17h:31

Denúncia anônima

Após denúncia anônima, Polícia Civil prende homem que usava tornozeleira eletrônica e traficava drogas em Campo Grande

PCMS

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prendeu um homem, de 37 anos, por tráfico de drogas, na tarde de ontem (22), no bairro Nova Esperança. O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, estava com 06 porções de cocaína que pesaram 640 gramas e 03 porções de maconha com 140 gramas no total.

A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela delegacia especializada. Além das drogas mencionadas, foram apreendidos dinheiro trocado, uma balança de precisão e a contabilidade do tráfico. Com os usuários detidos no local, foram apreendidas, ainda, 01 porção de maconha e 02 de cocaína.

A prisão foi feita apurando uma denúncia anônima que apontava o comércio de drogas no local, bem como o apelido do suspeito. Após uma venda de drogas realizada e visualizada pela equipe, o autor foi surpreendido no momento em que estava fazendo outra venda, e tentou fugir, inclusive subindo no telhado de sua casa, mas acabou preso pelos policiais.

Apurou-se no decorrer da prisão, que o preso, que usava tornozeleira eletrônica, era responsável pelo fornecimento de drogas a traficantes menores da região. Encaminhado à Denar, o homem acabou autuado pelo crime de tráfico de drogas, pelo qual já foi preso em 2018.

Segundo o Delegado Hoffman D´Ávila, responsável pelas investigações, as prisões realizadas no dia de hoje pelas equipes da especializada, vêm para trazer tranquilidade à população de Campo Grande, tirando de circulação tanto traficantes que cometem o tráfico de pequena escala, quanto fornecedores da droga a outros traficantes, o que fomentaria outras práticas delituosas, notadamente os crimes contra o patrimônio.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370