Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

BRASIL
Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 11h:14

Priscila Terra

Caarapoense representará o MS em concurso de beleza em cidade de Minas Gerais

CaarapoNews

A caarapoense Priscila Terra (31) será a representante de Mato Grosso no Sul no  MRS. Earth que é  considerado uns dos maiores concursos de beleza do mundo, o qual com a franquia que no Brasil é denominado de Miss Terra Brasil.

A grande final nacional acontecerá do dia 23 a 25 deste mês na cidade de Sete Lagoas/MG, no Auditório Dr. Marcelo Viana.

Em uma grande festa será eleita a Miss Terra Brasil (categoria de 17 a 26 anos e não pode ser casada) e MRS. Terra Brasil (categoria de mulheres casadas ou com filhos com Idade de 18 a 35 anos).

Todos os estados brasileiros, ilhas e parques ecológicos escolhem suas candidatas para a disputa nacional.

O concurso luta pelas causas ambientais, realizando ações e projetos para vários setores da sociedade, onde as candidatas são avaliadas por seus projetos ambientais, beleza e desenvoltura na passarela.

De acordo com o coordenador estadual do Miss Terra MS Claudinei Aquino, o estado de Mato Grosso do Sul não poderia ficar fora deste importante evento que luta pela preservação da fauna e flora do planeta.

“Este ano o estado de MS será representado em duas categorias. Além do MRS. Earth seremos representados por Priscila Terra da cidade de Caarapó, que levará a beleza e cultura da mulher Sul-mato-grossense aos palcos do Miss Terra Brasil 2019 podendo ser a primeira a ganhar o titulo máximo. Já na categoria Miss Terra Brasil a representante será Jhenifer Santos, de 21 anos, natural da cidade de Ribas do Rio Pardo”, informou Claudinei Aquino que também é estilista.

Priscila Terra

A caarapoense Priscila Terra é formada em Administração de Empresas e trabalha como assistente ADM Soyagro.

A mesma já participou de vários concursos, onde conseguiu 5 faixas de primeiro lugar. Um deles foi no Miss Ms em 2009 entre 23 candidatas no qual ela ficou entre as 6 primeiras colocadas.

“Estou muito feliz e grata com o convite. Sinto-me muito honrada pela oportunidade de representar o Mato Grosso do Sul em um concurso, onde tem como um dos objetivos a pelas causas ambientais. Com muita dedicação, persistência, e muita calma, darei o melhor de mim, para representar a minha família, a minha cidade e o meu estado. Estou muito ansiosa e ao mesmo tempo muito feliz”, salientou.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade e também o apoio recebido de minha família e também de algumas pessoas, como o prefeito André Nezzi, o deputado estadual Neno Razuk, ao Robério Jamir Maia da Silva, da Stylo Modas responsável  pelos looks, a Vanessa que cuidou da make e ao Rafael Batista Rodrigues (equipe de filmagens).

Além de torcer os leitores poderão ajudar a Priscila Terra votando na mesma para MRS Earth – Por Uma Causa 2019. É só entrar na página do youtube e seguir as indicações.

Veja abaixo o vídeo no Youtube.

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370