Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

BRASIL
Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018, 16h:35

Camareira

Camareira é amarrada e estuprada por dupla em motel da Capital

A vítima foi torturada e teve suas roupas rasgadas enquanto estava trabalhando

Anna Gomes

Uma camareira de 49 anos foi amarrada, amordaçada e estuprada por dois homens na noite da última terça-feira (18), em um motel, localizado na Avenida das Bandeiras, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. Um dos criminosos foi preso em flagrante.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Adilson Careces de Souza, 29, e o comparsa, que não teve o nome revelado, chegaram no motel juntamente com uma garota de programa que foi embora do local algumas horas depois.

A dupla permaneceu no estabelecimento. Em determinado momento, a camareira bateu na porta do quarto que os bandidos estavam para avisar que o horário já havia extrapolado e que era para desocuparem o local.

Quando a dupla abriu a porta, já puxaram a vítima para dentro do quarto onde começou a sessão de tortura da mulher. A vítima teve suas roupas rasgadas, foi agredida, amarrada e, quando estava sendo amordaçada, conseguiu gritar por socorro.

O filho da proprietária do estabelecimento ouviu os gritos da camareira e foi até o quarto para ver o que estava acontecendo. Ao abrir a porta, percebeu que um frigobar tentava barrar a entrada. Um dos envolvidos disse que eles estavam com uma garota de programa no local, mas, desconfiado, o homem forçou e entrou no quarto se deparando com a vítima no chão e um dos estupradores em cima dela.

Um dos bandidos conseguiu fugir, mas a testemunha foi até a delegacia que fica muito perto do local e rapidamente os policiais compareceram e conseguiram prender Adilson em Flagrante.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370