Sábado, 14 de Dezembro de 2019

BRASIL
Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 16h:57

Los Angeles

Carro pega fogo no Los Angeles após incêndio em vegetação se espalhar

Moradoras explicaram que o proprietário do veículo não estava em casa quando o incêndio se alastrou

Aletheya Alves

Mais um terreno baldio pegou fogo em virtude da estiagem em Campo Grande. O fogo espalhou-se e atingiu um carro na Rua Euzébio de Queiroz. Moradores do Jardim Los Angeles registraram o momento e tentaram conter as chamas, mas não conseguiram.

Após a vegetação do terreno baldio ser queimado, faíscas foram para o outro lado da rua e o fogo se alastrou por algumas pilhas de madeira e lonas em outra residência, de acordo com a dona de casa Euzébia de Queiroz, 41. “Chegou ao terreno no vizinho da frente e o fogo alcançou o carro do morador. Quando o bombeiro chegou não tinha mais o que fazer além de apagar as chamas". O carro teve perda total”, disse.

Euzébia explicou que o veículo era uma camionete branca, utilizada pelo proprietário para transportar ferramentas durante o serviço. A moradora filmou o terreno queimado e o momento em que o carro tem uma pequena explosão. 

Outra moradora também viu a situação e explicou que não conseguiu conter as chamas por conta do forte vento, “se alastrou para o carro em uns dez minutos quando a lona começou a pegar fogo. Não tinha ninguém em casa no momento do incêndio”. De acordo com a mulher, as chamas não chegaram até a casa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370