Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

BRASIL
Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 14h:13

Casal do tráfico

Casal do tráfico é preso após polícia flagrar homem preparando baseado na moto da esposa

Douradosnews

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Anastácio prenderam, ontem (23), um jovem de 18 anos e sua convivente, de 29, por tráfico de drogas e receptação, no bairro Cristo Rei.

Os agentes abordaram o rapaz que estava com uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, com placa de Campo Grande estacionada na rua e preparava um cigarro de maconha para o consumo pessoal.

No momento da busca, foram localizados um cigarro de maconha, um dichavador com resquícios de droga e a motocicleta com sinais visíveis de adulteração. No local o homem afirmou que a moto pertence a sua companheira.

Em seguida os policiais foram até a residência do casal, onde localizaram um prato com resquícios de pasta base de cocaína e duas pequenas porções, da mesma droga, prontas para a venda. Após autorização da mulher, foi realizada uma busca no interior da casa e localizado mais uma porção e R$ 447 em notas diversas.

O casal confessou o tráfico de drogas e a mulher afirmou que adquiriu a moto sabendo que estava com irregularidades. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e recepção. A motocicleta foi apreendida e será encaminhada para a perícia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370