Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

BRASIL
Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019, 16h:52

Limpeza

Chama o João: área do Residencial Flores recebeu limpeza após intervenção do parlamentar

Assessoria de Imprensa do Vereador

Após ser procurado por moradores do Residencial Flores, bairro da região urbana do Lagoa, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou ao plenário da Câmara e notificou Executivo sobre a situação de uma área pública no bairro, que estava em situação crítica. Na indicação o parlamentar destacou a necessidade de limpeza e retirada de entulhos do local.

A área em questão está localizada entre as ruas Otávio de Araújo, dos Pássaros e Antônio da Silva. De acordo com os moradores, o acúmulo de lixo estava causando diversos problemas: “a gente sente muita insegurança e sai muito bicho daqui”, queixa uma moradora.

Já o autor da indicação destacou que a limpeza é fundamental para garantir o bem-estar da população. “Precisamos assegurar a qualidade de vida da nossa população e isso começa por um ambiente seguro. Sabemos que os terrenos baldios são pontos críticos por servirem de esconderijo para criminosos e, sobretudo, por disseminarem doenças”, enfatiza João César Mattogrosso.

O pedido encaminhado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) foi atendido e a área foi devidamente limpa e todos os entulhos retirados, proporcionando um ambiente melhor para comunidade.

Além de dar andamento à solicitação, o vereador chama atenção para colaboração dos moradores. “Agora que o local recebeu a devida manutenção é fundamental a contribuição de todos para manter a limpeza do local”, destaca o vereador.

CHAMA O JOÃO! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “CHAMAOJOAO” também está disponível gratuitamente na Play e App Store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370