Domingo, 11 de Abril de 2021

BRASIL
Segunda-feira, 01 de Março de 2021, 18h:22

PSDB de MS

De Paula ganha mais um ano no comando e PSDB de MS vai escolher diretórios que terão eleição

Em 11 cidades, Executiva estadual vai escolher presidentes de comissões provisórias

Midiamax

Sérgio de Paula (Arquivo Midiamax)

A Executiva estadual do PSDB em Mato Grosso do Sul decidiu nesta terça-feira (1º) seguir resolução nacional da legenda e reconduzir Sérgio de Paula à presidência por mais um ano. O secretário especial do Governo do Estado continuará à frente do ninho tucano até maio de 2022.

De Paula anunciou que não haverá eleição em 11 diretórios municipais, cabendo à direção estadual indicar os dirigentes locais. Água Clara, Angélica, Batayporã, Coronel Sapucaia, Fátima do Sul, Itaquiraí, Japorã, Ladário, Pedro Gomes, Porto Murtinho e Santa Rita do Pardo têm apenas comissões provisórias, não diretórios.

Em âmbito nacional, os tucanos mantiveram Bruno Araújo no comando do partido. Nas últimas semanas, o governador de São Paulo, João Doria, articulou a eleição de outro nome, visando garantir sua eventual candidatura à Presidência da República em 2022. As direções estaduais têm até o dia 15 de março para escolher seus presidentes.A definição estadual saiu em reunião que teve a presença do 1º vice-presidente estadual e presidente da Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa; do 2º vice e secretário de estado de Saúde, Geraldo Resende; do secretário-adjunto de estado de Infraestrutura, Pedro Caravina; do prefeito de Jateí, Eraldo Leite, e dos deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto e os estaduais Rinaldo Modesto e Mara Caseiro, além do secretário-geral, o advogado Rogelho Massoud.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370