Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

BRASIL
Terça-feira, 19 de Março de 2019, 16h:44

Sequestro

Direção de escola fica em alerta após suspeita de tentativa de sequestro

Douradosnews

A família de uma estudante de 9 anos que cursa o 4º ano na Escola Municipal Marina Couto Forte, em Campo Grande, suspeita que a menina tenha sofrido uma tentativa de sequestro em frente a unidade de ensino na manhã de segunda-feira (18/3). 

De acordo com o Campo Grande News, a irmã da aluna procurou a direção do colégio por volta das 7h de ontem e relatou que a observava atravessando a faixa de pedestres do local, quando uma mulher “jogou” o veículo Fiat Siena que dirigia contra a ela.

De acordo com a direção da escola, a familiar afirmou que tudo teria acontecido em uma das entradas do estabelecimento. Parentes da estudante chegaram a tentar seguir o veículo suspeito, porém a mulher teria fugido e nem mesmo a placa foi anotada.

Apesar de toda a situação ter acontecido no lado de fora da escola, a direção procurou ajuda com a equipe de ronda escolar, que orientou o colégio a conversar com os estudantes.

A família da estudante foi orientada a registrar boletim de ocorrência sobre o caso. De acordo com a direção da escola, a Semed também já foi informada do ocorrido.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370