Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

BRASIL
Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 09h:05

Malhação

Douglas Sampaio vai na delegacia prestar depoimento após ser acusado de bater em atriz

“Até quando vão sustentar essa mentira”

TV FOCO

O ator Douglas Sampaio, que foi acusado de ter agredido sua ex-namorada, Jeniffer Oliveira, no ar em Malhação, foi até uma delegacia localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta terça-feira (10), para prestar depoimento do caso de suposta agressão.

“Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver até quando vão sustentar essa mentira. Nada, nada. O único ‘chega para lá’ que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina, tanto é que, depois disso, eu fiquei até com vergonha de ficar no local”, disse ele, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT.

O advogado de defesa de Douglas, o Silvio Guerra, garantiu que a “leviandade trazida por Jeniffer cairá por terra quando as imagens forem trazidas pela polícia”.

Jeniffer Oliveira divulgou as supostas marcas de agressões (Foto: Reprodução)

JENIFFER COMENTA ASSUNTO

No ar em Malhação – Vidas Brasileiras, trama teen da Rede Globo, a atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após denunciar o ator Douglas Sampaio de agressão.

Em entrevista ao jornal Extra, a jovem falou sobre o ocorrido e revelou ter amadurecido com a situação.

“Falar sobre isso foi bom para mim. Porque muitas mulheres que passam por isso acham que estão sozinhas. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu nunca imaginei que isso (a agressão) fosse acontecer comigo e aconteceu. É uma bandeira que tem que ser levantada. Foi muito bonito ver que as mulheres estão realmente unidas”.

Após a agressão, a intérprete de Flora falou sobre o que espera de um relacionamento daqui pra frente.”Espero respeito, amor e cumplicidade. Coisas que todo mundo fala, mas que às vezes colocar dentro de um relacionamento no dia a dia é muito difícil. Quando você se relaciona com uma pessoa que não bate em certas coisas, e a gente acaba se envolvendo por persistência, não vai dar certo. Esse lance de querer mudar as pessoas não dá certo. Então espero sempre coisas boas de um relacionamento. Hoje, me coloco num lugar de que mereço grandes coisas. Não mereço migalhas”.

A atriz também descartou um novo amor agora: “Estou zero pronta para um novo amor. Não quero um novo amor nem tão cedo. Quero me cuidar, agora. Acho que o meu amor é o meu trabalho. E por um bom tempo vai continuar sendo”, revela.

O caso aconteceu no mês passado e Jeniffer registrou queixa na delegacia da Barra da Tijuca contra o ex-Fazenda. Em suas redes sociais, ela relatou em detalhes que foi agredida durante uma briga causada por ciúmes no bar Coco Mambo, no Recreio.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370