Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

BRASIL
Domingo, 26 de Maio de 2019, 08h:01

Solidariedade

Feijoada do FAC faz sucesso e garante recursos para aquisição de agasalhos e cobertores

O sábado (25) foi de muita festa para os convidados e organizadores da 20ª edição da Feijoada do FAC (Fundo de Apoio a Comunidade). A festa realizada no salão do Shopping Bosque dos Ipês foi animada com o show musical de Diogo Nogueira. Toda a renda será revertida para auxiliar a população carente da Capital.

A 20ª Feijoada deste sábado foi liderada pela gestora do FAC e primeira-dama Tatiana Trad. “Os recursos arrecadados já tem um destino certo, que será para aquisição de cobertores e agasalhos. Nós já estamos com a licitação em andamento e vamos atender crianças e idosos. Nós também agradecemos ao apoio dos empresários e das madrinhas que trabalharam para o sucesso do evento. Todos estão de parabéns pelo bom trabalho prestados à sociedade e nós não deixamos de agradecemos os funcionários do FAC, secretários e funcionários da prefeitura”, frisou Tatiana.

IMG_4697

O prefeito Marquinhos Trad reforçou que o evento é beneficente e toda a arrecadação será revertida para a aquisição de agasalhos, cobertores e alimentos para atender a população em condições de vulnerabilidade e entidades de assistência social.

“Agradecemos a colaboração e ao apoio de todos que sempre são solidários no evento que visa buscar recursos para atender a quem precisa. Os empresários são parceiros e com certeza neste ano quem precisa de agasalho será atendido pelo FAC, uma vez que este recurso arrecadado vai atender os mais necessitados”, concluiu Marquinhos.

A vice-prefeita Adriane Lopes agradeceu as 62 madrinhas trabalharam para a realização do evento, no qual toda a renda distribuída para auxiliar a população mais carente da capital.

IMG_4731

“Sem as madrinhas e o empenho da primeira dama Tatiana Trad nós não realizaríamos este evento. Todos estão de parabéns por trabalhar e garantir um inverno mais aquecido para quem precisa”.

Diogo Nogueira

O cantor Diogo Nogueira apresentou ao público os maiores sucessos da carreira (alma boêmia, clareou e pé na areia, com mais de 31 milhões de visualizações no Youtube) e homenagens a estrelas da MPB.

Djavan (“Flor de Lis”, “Avião” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai”, “Uma Prova de Amor” e “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Caciqueando”) e seu pai, João Nogueira, com o clássico “Espelho”, estão entre os homenageados.IMG_4951

No show, o cantor também apresentou ao público as músicas do seu último álbum, Munduê, que tem como destaques: “Coragem”, “Tá Faltando o Quê” e “Vapor de Arerê”. O cantor interagiu com o público e convidou algumas sambistas para subir ao palco e fazer um show a parte.

FAC

O Fundo de Apoio à Comunidade realiza ações e desenvolve programas e projetos dirigidos prioritariamente às pessoas que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

O FAC também é um catalisador de doações durante todo o ano, como roupas, calçados, alimentos não perecíveis, móveis, eletrodomésticos, ou seja, tudo aquilo que está em bom de estado de uso.

Além disso, o FAC promove cursos de capacitação e oficinas que visão geração de renda e inclusão no mercado de trabalho.IMG_5332

Apoiadores:

SBT/MS, Jornal a Critica, Jornal de Domingo, Blink 102 FM, Zoom Publicidade, Rede TV Box, Galeria dos Esportes, MV Agência, Águas Guariroba e Plaeng.

Realização:

FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), Prefeitura Municipal de Campo Grande

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370