Domingo, 18 de Agosto de 2019

BRASIL
Segunda-feira, 22 de Julho de 2019, 17h:26

‘Acidente bizarro’

Homem de 37 anos morre após ‘acidente bizarro’ em praia

Ele tinha seis filhos e brincava com alguns deles no momento do acidente

IstoÉ

Um homem, pai de seis filhos, morreu após ser levado por uma onda em uma praia no estado americano da Carolina do Norte. O anúncio de sua morte foi feito por sua esposa nas redes sociais e a razão do acidente chamou a atenção, viralizando na internet.

Lee Dingle, de 37 anos, estava brincando em uma praia com três filhos na última quinta-feira (18), quando uma forte onda o atingiu e o levou ao solo. A força do impacto quebrou o pescoço da vítima e fez sua garganta inchar tanto que o cérebro deixou de receber oxigênio rapidamente. Ele morreu no dia seguinte, após ser resgatado e levado a um hospital local.

“Meu parceiro, meu amor e meu lar morreu hoje após um acidente bizarro”, escreveu Shannon Hope Dingle, esposa de Lee, nas redes sociais. “Eu não estava esperando dizer adeus aos 37 anos. Não sei como continuar sem ele, mas vou aprender”, completou.

Lee Dingle tinha seis filhos com Shannon Hope, sendo quatro adotados e dois biológicos. Amigos criaram uma ‘vaquinha’ na internet para ajudá-la na criação das crianças.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370