Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

BRASIL
Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 08h:18

Reforma Clássica

Para reforma de dois blocos, Assembleia desembolsa R$ 2,1 milhões

Apelos de austeridade não encontram ressonância na gestão de Paulo Corrêa

OLHAR MS

No Diário Oficial número 1.591, da Assembleia Legislativa, a parte de avisos e editais traz uma informação bastante interessante e que chama a atenção geral para o período de austeridade proclamado pelos poderes públicos de Mato Grosso do Sul. Com as medidas de contenção de gastos e de equilíbrio orçamentário, a Assembleia consegue proezas dignas de nota na gestão da atual Mesa Diretora, presidida pelo deputado Paulo Corrêa (PDB) e tendo como 1º secretário o deputado Zé Teixeira (DEM).

O DO publicou o resultado referente ao que consta do processo administrativo 010/2019, que alicerçou o pregão presencial 01/2019, para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia, manutenção, adaptação, reparação e conservação dos blocos D e E, “visando à troca dos pisos e das divisórias, o remanejamento de instalações elétrica e lógicas, e a reforma de banheiros, incluindo todo material e mão-de-obra necessários à execução dos serviços, para atender à Secretaria de Infraestrutura”.

A empresa vencedora do pregão foi a Clássica Decorações, Comércio e Materiais de Construção (Eireli/EPP), que está sendo contemplada com R$ 2 milhões 129 mil 996,54. Trata-se de uma quantia considerável e dispêndio significativo nas contas de um poder que se orgulha de manter seu caixa em equilíbrio e de colaborar com o esforço dos demais poderes para superar o quadro recessivo e de drástico aperto no custeio, razão inclusive da negativa do governo estadual às reivindicações de reajuste salarial dos servidores.

De acordo com os registros comerciais, a empresa vencedora apresenta-se com um sem-fim de especialidades em serviços e fornecimento que vão desde painel de papelão, mobiliários, cortinas, tapetes, persianas e materiais para calçados até instalação, manutenção e montagem de equipamentos elétricos, galpões, estruturas metálicas e outros.  

83037a3356a2a04782a1606a0178d3f6.jpg

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370