Search
Close this search box.

Piovani critica campanha de famosos que bateram palmas para profissionais da Saúde

publicidade

Luana Piovani criticou, na última quarta-feira (25), a campanha realizada por diversos artistas que pedia para que as pessoas fossem na janela bater palmas para os profissionais da saúde. A atriz ainda classificou essas ações como uma baita mentira.

Nomes como Luciano Huck, Angélica e Preta Gil pediram que a população fosse para as janelas de suas casas em um determinado horário aplaudir todos os profissionais de Saúde que estão trabalhando em tempos de coronavírus.

“Vamos falar de solidariedade? Você ligou pra algum amigo seu que more perto ou numa comunidade pra perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou só bateu palma pra câmera?? Tenho preguiça de campanha de famoso de Instagram desde ‘Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas’, baita mentira”, disse a atriz.

A artista também detonou quem usa as redes sociais para compartilhar os treinos em casa.  “Olha, eu que tô tentando malhar, vou parar de postar também porque ‘ô coisa insuportável dos infernos’. Eu aqui na ‘merd*’, entediada, comendo como uma porca, me arrastando pra fazer o mínimo de exercícios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treino… todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas, cenários solares, enfim…”, reclamou.

Leia Também:  Silvio Santos comemora 91 anos com a família: ‘Gratidão’

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade