Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

BRASIL
Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 18h:02

Comenda Insígnia do Mérito Policial Militar

PM concede a Eduardo Riedel a mais importante comenda da instituição

Alexsandro Nogueira

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul concedeu ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, a comenda Insígnia do Mérito Policial Militar, alusiva a autoridades civis ou militares que prestaram relevantes serviços à corporação e efetivamente contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição.

A solenidade foi realizada na manhã desta quarta-feira (15.5), no Gabinete da Secretaria de Governo (Segov) e contou com a presença da comitiva da PMMS, composta pelo Comandante-Geral, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, chefe do Estado Maior-Geral, coronel PM Alexandre Rosa Ferreira, além de demais oficiais e o titular da Secretaria de Administração, Roberto Hashioka.

“Fico muito agradecido pelo reconhecimento. A PMMS tem desenvolvido um excelente trabalho no Estado, garantindo a tranquilidade, a segurança dos cidadãos de bem e a pacificação da nossa região”, frisou Riedel.

Já o Comandante Acosta agradeceu ao secretário pela contínua parceria institucional e apoio nas questões relativas à corporação e ressaltou que a iniciativa conjunta trará resultados a curto prazo.

“Reconhecemos a importância e o apreço do nosso agraciado, cuja atitude sempre demonstrou compromisso e responsabilidade para o crescimento da instituição, cujas ações ficarão marcadas para sempre na história da Polícia Militar”, destacou o coronel Waldir.

A Medalha Insígnia do Mérito Policial Militar foi criada pelo Decreto 1540, de 25 de fevereiro de 1982 pelo então Governador do Estado, Pedro Pedrossian.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370