Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

BRASIL
Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 17h:19

Fábrica clandestina

Polícia descobre fábrica clandestina e apreende mais de mil munições

Douradosnews

A Polícia Militar apreendeu mais de mil munições dentro de uma fábrica clandestina em Três Lagoas, na região Leste do Estado. O caso ocorreu por volta de 1h, no bairro Nossa Senhora Aparecida, após a polícia atender ocorrência de vias de fato e ameaça armada na avenida Filinto Müller.

No momento dos fatos dois policiais de folga que passavam pelo local tomaram conhecimento do ocorrido e perseguiram os suspeitos de envolvimento com o fato. 

Viaturas da PM foram acionadas e chegaram à casa no bairro, onde os autores haviam parado antes. 

Na residência após a autorização para realizar as busca domiciliar a guarnição encontrou sobre o guarda roupa várias caixas e sacos contendo munições carregadas, estojos vazios, pontas de diversos calibres de uso permitido e restrito totalizando 1.140 projéteis, 22 munições carregadas e aproximadamente mil estojos.

Foram encontrados também apetrechos para o carregamento de munições.

O jovem de 23 anos que estava na residência alegou que não tinha conhecimento do material ilícito e que a casa era do seu primo. O proprietário da residência ao ser indagado sobre o material alegou que estava guardando para um amigo e sobre a briga e a arma de fogo os autores nada disseram.

Diante dos fatos todos os abordados um jovem de 19, 20 e 23 anos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Pronto de Atendimento Comunitário ( Depac) juntamente com os materiais apreendidos, sendo que o proprietário do imóvel  de 19 anos onde foi localizado os projéteis foi preso em flagrante.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370