Search
Close this search box.

Recapeamento na Antonio Maria Coelho avança e até sábado deve chegar na Ceará

publicidade

As obras de recapeamento na Rua Antônio Maria Coelho chegaram na quadra acima do cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul. Se o tempo ajudar, a expectativa é que no sábado chegue à altura da Rua Ceará e faltará apenas o cruzamento com a Rua Bahia para conclusão do serviço . Neste local, o asfalto será refeito no domingo porque é um trecho muito movimentado para ser interditado em dias de semana.

Nesta etapa, o recapeamento abrange uma extensão de 1,3 km da Antônio Maria Coelho,   entre as ruas 25 de Dezembro e  Ceará.   Já recebeu asfalto novo  o trecho  da 25 de Dezembro até a Rio Grande do Sul . Os funcionários e as máquinas da empresa responsável pelo serviço estão trabalhando na quadra que termina na Rua Goiás e na seguinte, o pavimento antigo já está sendo retirado.

A melhoria  foi bem recebida por comerciantes como Ademir Scheneider, dono de uma loja de móveis e roupas infantis. “ O recapeamento é uma solução mais adequada e douradura que o tapa buraco”, comenta.

Leia Também:  Veja como foi o sábado de campanha presidencial de Bolsonaro e Lula

Numa outra etapa, o recapeamento será feito em mais 800 metros da Antônio Maria Coelho, no trecho entre as avenidas América (na Vila  Planalto) até às margens do Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel.  Ano passado, foi recapeado, como parte do Complexo Mata do Jacinto Etapa D, o trecho entre a Rua Paulo Coelho Machado e a Avenida Mato Grosso.

IMG_3577-Copy-1024x682.jpg

 

Substituição de rede

A Antônio Maria Coelho integra uma malha de vias onde a Águas Guariroba está substituindo a rede de água com encanamento de cimento amianto por PVC.

Nestes ano, onde abertura de valetas danifica o pavimento, a empresa vai refazer o asfalto numa extensão de 60 quilômetros.  Já foram recapeados trechos da Rua Arthur Jorge ( numa extensão de 1,6 km ) ; Pernambuco (2,150 km); Avenida Consolação (700 metros|); 14 de Julho ( 1,4 km da Avenida Consolação até a Fernando Correa da Costa) e também está em andamento a recuperação do asfalto na 13 de Maio (1,4 km, da Avenida Eduardo Elias Zahran até a Fernando Correa da Costa).

Leia Também:  Liminares suspendem lei paraibana que veda suspensão de plano de saúde durante pandemia

As próximas frentes de serviço serão a Rua Hélio de Castro Maia (950 metros, entre a Avenida Salgado Filho e a Rua Planalto) e a Euclides da Cunha (1,3 km, entre a 25 de Dezembro e a Ceará)

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade