Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

BRASIL
Sexta-feira, 03 de Julho de 2020, 17h:57

Youtuber

Youtuber leva empregada para ser atendida em hospital caro e cobra a conta

Assuntou gerou polêmica nas redes sociais

Midiamax

Um drama envolvendo uma patroa e sua empregada doméstica, na última terça-feira (30), acabou causando certa polêmica nas redes sociais. Regiane Roza, a empregada doméstica, além de prestar serviços, morava na casa dos patrões. Dias atrás ela passou mal e a patroa, a youtuber Sunaika Bruna, levou a funcionária para receber atendimento no hospital mais caro de São Paulo, o Albet Einstein.

Regiane chegou lá, recebeu tratamento e teve alta. Ao chegar na casa da patroa, foi informada de que a conta do hospital seria descontada de seu salário. Ela não aceitou, o que, segundo Regiane, acabou por provocar sua demissão.

“Eu estava morando na casa da Bruna por conta da pandemia, certo? Eu passei mal e ela me levou para o hospital mais caro de São Paulo, o Albert Einstein. Eu estava desmaiada, acordei do desmaio e ela me levou para lá. Esse hospital gerou uma conta e essa conta ela queria eu passasse para o meu nome. Eu falei que não iria passar e meu advogado me orientou a não passar porque eu estava morando lá. Ela poderia ter me levado em um hospital público e ela me levou em um hospital particular”, explicou.

 

De acordo com o Catraca Livre, a confusão começou quando a youtuber gravou um vídeo explicando a ausência de Regiane. “Aconteceu uma cacetada de coisas que não deu certo mais ela trabalhar aqui em casa. Eu não vou falar quais coisas foram essas, mas eu me segurei muito tempo para vir tocar nesse assunto. Eu não ia tocar, mas estou recebendo muita cobrança no Instagram e muita gente que está vindo me julgar sem saber o que aconteceu”, disse. Veja o vídeo:

 

Aós a repercussão, Regiane resolveu gravar um vídeo também, para explicar sua versão. Ela afirmou ter recebido todos os direitos após ser demitida, mas quis esclarecer o assunto, já que Bruna revelou publicamente.

 

Na última quinta-feira, 2, Bruna admitiu que errou ao ter levado Regiane a um hospital particular, mas relatou que, após o caso, “vária coisas” a “magoaram e desagradaram”. A influencer ainda completou dizendo que já havia conversado com Regiane e que as duas já haviam se acertado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370