Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018, 08h:26

Crônica do Samá

Lincoln Samá

Eu Tomo Posse
Por Lincoln Samá Oliveira

 Nós os Cristãos temos a Petulância de cunhar frases antibiblicas e anti cristãs para na verdade mascarar a nossa falta de fé, pois não há nada mais do que bizarro e ridiculo alguem tomar posse daquilo que não te pertence. Podemos ver com clareza e só pra ilustrar, dando a dimensão exata dessa frase: O MST Tomam posse das propriedades das pessoas de bem e diante disso destroem plantações, matam animais, queimam casas, por que? Exatamente porque eles Tomam Posse e se acham os donos das coisas. 

E quando se trata das coisas vindas do alto, coisas vinda do divino, como são? A regra é Pedi e dar-se-vos-a, buscarei e achareis e batei e sera aberta a porta. onde está então o Tomar posse ou o que é tomar posse? O que é posse?

Posse é aquilo que te pertence. Se aquilo que não te pertence e voce vai e toma posse, voce esta roubando, até que alguem possa determinar que voce lute justamente para reave-lo. Vamos do Planeta Terra. Um dia Deus deu a Terra a Adão, que Desobedientemente e Voluntariamente a deu a Lucifer, portanto a posse da Terra é do Lucifer. Onde esta isso? Em Lucas 4.6 esta escrito: "Eu te darei os reinos, porque me foram dados e posso dá-los a quem eu quiser". PALAVRAS do dono da Terra a Jesus, pensando que podia barganhar obediencia e adoração de Jesus... Voce sabe, tomou no Quengo.

  Portanto a Terra é do Maligno, pois a posse Dela foi lhe dada. Entretanto Deus vai romper essa propriedade junto com a nação de Israel, mandando Tomar Posse da Terra Prometida, mas com briga; foi uma invasão de Terra no Inicio para o povo Judeu, tiveram que entrar e tomar posse com luta e com sangue. Nós sabemos que toda a geografia foi Deus que a fez, dada ao homem que a deu, e agora tudo foi conquistado com luta e esta luta foi liderada pelo próprio Deus.

E tomar posse das bênçãos, como é isso? Não sei, isso é um Clichê de Crente, aliás é mais uma palavra de auto ajuda do que Palavra de Ajuda do Alto. Ainda as coisas de Deus estão no campo de Pedir. Se tomamos a beligerância de Tomar possa das Bênçãos implica de maneira Belicosa usurpar das mãos de Deus aquilo que Ele tem preparado pra nós de maneira gentil. Mas fazê-lo tomando posse, alem de não conseguir sem merecer e, isso é anti ético.

Nós não somos merecedores das bênçãos, pois recalcitadamente pisamos na bola e ficamos construindo uma maneira belicosa de Tomar Posse da Benção, e como nós não conseguimos tirar de Deus as Bênçãos, normalmente nos frustramos e apostatamos. Queremos fazer nas nossas regras. Ei a Banda não toca assim. As bênçãos são Dadas ao homem e não tomadas na forma de Tomar Posse da Benção. Pra te ensinar no penúltimo parágrafo.

Cito Deus em Deuteronômio: Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição; A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando. A benção seja ela qual for, ela passa por essa regra claríssima: OBEDECER os mandamentos do Senhor. Você não faz nada pra isso, só faz retete e acha que Pode Tomar Alguma coisa que é só obedecendo Ele te Dará. Um ensino, Vai estudar e pare de Clichês diante de Deus. A Maldição permeia o Mundo, Terra doente por culpa de Crente que não obedece...

Deus em 2 Crônicas: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Isso é Receber Benção, Jamais Tomar. Elas são minhas e vou receber se Eu e Você Obedecer. Se isso não acontecer você vai ficar vivendo de Clichês.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370