Ciptran registra quase 50 acidentes neste fim de s
18.06.2012 | 09h19 - Atualizado em 18.06.2012 | 15h52
Tamanho do texto A- A+

Ciptran registra quase 50 acidentes neste fim de semana

Notícias MS

Campo Grande (MS) - A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), em operação neste fim de semana, realizou diversas notificações. A ação faz parte da operação “Trânsito Seguro”, que acontece no Centro e nos bairros de Capital. A operação tem o objetivo de reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito relacionados à Lei Seca.

 

 

 

 

As fiscalizações resultaram em 118 notificações, na apreensão de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação e 33 certificados de licenciamento anual, na remoção de 25 veículos para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), sendo que 13 foram motos.

 

 

 

 

 

 Foram realizados dois testes de alcoolemia e emitidos dois termos de constatação de embriaguez. A Companhia atendeu também 47 acidentes sendo que 34 com vítimas e um com vítima fatal registrado no sábado. “Os condutores precisam ter mais atenção e zelo pelo bem maior que é a vida. A Ciptran vem fazendo trabalhos ostensivos de fiscalização e campanhas educativas para conscientizar o condutor, mas é necessário que cada um tenha a responsabilidade que ao dirigir deve ter consciência de preservar a sua vida e a dos outros usuários da via”, enfatiza o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasante.

  

 

 

 

 

  A Companhia alerta que denúncias de irregularidades devem ser feitas por meio do 190 ou na sede da Companhia, localizada na avenida Afonso Pena.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Confira também nesta seção:

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados