18.06.2012 | 16h57 - Atualizado em 18.06.2012 | 17h59
Tamanho do texto A- A+

Sul-mato-grossense é preso com cocaína, pistola e munições na MS-270

Dourados News

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 17 de junho de 2012, por volta das 14h, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-270, na região do Distrito de Itahum, município de Dourados, abordaram para fiscalização o veículo Toyota Corola, de cor bege, ano 2003, com placas da cidade de Antonio João, conduzido por E.Q.M, 26 anos, morador na cidade de Ponta Porã.

Durante vistorias foram localizados, acondicionados em um fundo falso próximo ao tanque de combustível, 16 tabletes de Cocaína, pesando 16,4kg, cinco tabletes de Pasta Base de Cocaína, pesando 5,1kg, uma Pistola calibre 9mm, com dois carregadores, e cem munições de calibre 9mm.

Questionado a respeito das drogas, da arma e munições o jovem informou ter adquirido na cidade de Ponta Porã e levaria até a cidade de PresidenteBernardes/SP.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as drogas, a arma, as munições e o veículo, à Delegacia de Polícia Federal na cidade de Dourados, para as providências pertinentes a Polícia Judiciária.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Confira também nesta seção:

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados