Jogos Estaduais
11.07.2017 | 17h23 - Atualizado em 11.07.2017 | 17h24
Tamanho do texto A- A+

Com destaque no handebol, delegação de Campo Grande segue para quartas de finais no JEMS

As equipes masculinas e femininas das modalidades de futsal e handebol que representam Campo Grande nos Jogos Estaduais de MS (JEMS) entram no terceiro dia de competição na busca por uma vaga para a etapa nacional nos Jogos Escolares da Juventude, que acontece em setembro, na cidade de Curitiba (PR).

Destaque no handebol, as equipes da Capital da Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos, no masculino, ganharam na última segunda-feira (10.07) de Três Lagoas por 29 a 7. Os meninos da Escola Municipal Múcio Teixeira também ganharam, por 21 a 16, de Ponta Porã.

No handebol feminino, Campo Grande ganhou de Paranaíba por 25 a16. Nesta terça-feira, as atletas da escolass municipais Licurgo e Eduardo Olímpio Machado jogam, respectivamente, às 15h e às 16h no Rádio Clube Campo. Já a equipe do Licurgo masculino joga às 17h contra a equipe de Dourados.

Invicta no futsal,a equipe masculina da Escola Artur de Vasconcelos Dias ganhou nesta manhã de terça-feira (11) por 2 a 1 contra Maracaju. Os garotos estão invictos e terminaram a primeira fase em primeiro no grupo M. Eles têm o segundo melhor ataque da competição, com 17 gols. Já o time masculino da Funlec também jogou hoje contra Três Lagoas e ganhou de 4 a 3. No feminino, a Escola 11 de Outubro já está classificada para as quartas de finais que valerá uma vaga para as semifinais.

Os atletas que representam Campo Grande nos Jogos Estaduais foram selecionados pelos Jogos Escolares Campo-grandenses, realizados pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) em maio de 2017.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados