Paulo Sérgio e Santhiago
17.07.2017 | 08h44 - Atualizado em 17.07.2017 | 08h48
Tamanho do texto A- A+

Dupla com 1,5 milhões de views em vídeo de homenagem lança DVD na Capital

"Só modão; Paulo Sérgio e Santhiago lançam DVD "Vozes das vozes" no Bar da Bud no dia 22 de Julho"

Tero Queiroz

A dupla sertaneja campo-grandense mais requisitada nas casas noturnas da Capital, lançam DVD no próximo dia 22 de julho, a partir das 23h na Bud Hookah Lounge, mais conhecida como Bar da Bud.


Os cantores Paulo Sérgio e Santhiago conhecidos por interpretarem sucessos de Matogrosso & Mathias, Cezar & Paulinho, Chrystian & Ralf  e tantos outros sucessos, prometem um DVD ao vivo sem cortes. O DVD foi intitulado "vozes das vozes". Segundo Santhiago, o DVD promete algo novo pois, o trabalho é composto por músicas que marcaram época de ouro da música romântica no Brasil, o 'modão', "Está gravação será um projeto diferente do estamos vendo e do o mercado oferece. Vamos fazer ao vivo a captação, usando o mínimo de recursos pós-gravação, a gravação será exatamente como é o nosso show", explica Santhiago sobre como será gravado o DVD.

O artista ainda lembra que a tecnologia e a informação, chegou de modo acelerado a população e atualmente algo gravado e depois editado acaba soando como superficial, "O público já consegue definir e entender o que é uma produção "maquiada", nós queremos passar verdade aos nossos fãs", comenta o vocalista. O objetivo principal da dupla com essa gravação sem cortes, será levar o apreciador para dentro de seu show, ainda que este esteja vendo através da televisão.

Ainda de acordo com Santhiago, o DVD deve conter 25 músicas, entre sucessos dos anos 80 e dois mil.

O cantor Santhiago tem 42 anos, é nascido e criado em Campo Grande, já Paulo Sérgio é natural de Presidente Prudente (SP), tem 44 anos. "Chamei o Paulo para acompanhar em uma apresentação que eu tinha em Lucas do Rio Verde (MT), Compo Novo de Parecis (MT) com Alan e Aladin, chegando lá lembrei o convidei para subir e fazer umas modas comigo, depois disso fizemos outros shows juntos e estamos até hoje", lembra Paulo Sérgio, em uma entrevista feita ao site AGORAMT em Mato Grosso.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados