Fórmula Vee
17.07.2017 | 10h33 - Atualizado em 17.07.2017 | 10h34
Tamanho do texto A- A+

Após sucesso da Fórmula Vee na Capital, Fittipaldi promete voltar em novembro

Os campo-grandenses aproveitaram o fim de semana para acompanhar a prova inédita da Fórmula Vee, realizada no Autódromo Internacional de Campo Grande, que premiou nesse fim de semana os melhores pilotos das três provas que aconteceram na Capital, entre eles o piloto de kart, Denis Pedrosa, campeão no domingo do GP da Fórmula Vee.

“Foi uma estreia espetacular, tanto para mim como para Campo Grande”, comentou Denis, que já havia conquistado o segundo lugar na prova de sábado. O evento, idealizado pelo ex-piloto Wilsinho Fittipaldi trouxe o oportunidade dos campo-grandenses pilotarem o carro, participarem da competição e serem campeões, o que segundo o diretor-presidente da Funesp é o diferencial da Fórmula Vee.

“A competição abre a possibilidade para as pessoas pilotarem, testarem suas habilidades, estimulando a prática do esporte e até o surgimento de um novo piloto”, destacou Rodrigo Terra.

A prova também agradou quem assistia de longe, como o Antônio João Ramos Ferreira, que trouxe os filhos e os sobrinhos para conhecerem os carros e o ex-piloto Wilsinho Fittipaldi. “Foi uma diversão em família. As crianças na expectativa de serem futuros pilotos e eu conhecer esta lenda viva do automobilismo”, comentou o expectador.

Boa impressão


Após as provas e premiações, o consultor da categoria, Wilsinho Fittipaldi, elogiou a estrutura do Autódromo e a estreia de Campo Grande na modalidade. Em conversa com o Secretário Municipal de Governo Antônio Lacerda e com o Rodrigo Terra, ele antecipou que já planeja um novo evento da FVee na Capital para o mês de novembro.

“A prefeitura está de parabéns por revitalizar este espaço e abri-lo para novas categorias, assim como a população e os pilotos sul-mato-grossenses que participaram e aprovaram nossos carros. E, pelo reconhecimento do carinho que recebemos vamos trazer a Fórmula Vee novamente em novembro”, anunciou Wilsinho.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados