Campo Grande
11.10.2017 | 10h03 - Atualizado em 11.10.2017 | 12h34
Tamanho do texto A- A+

Ladrões explodem caixas eletrônicos e agência bancária fica parcialmente destruída em MS

Ladrões encapuzados explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (11) e deixaram uma agência bancária parcialmente destruída, na sede da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), no jardim América, na região sul de Campo Grande.


De acordo com a polícia, por volta das 2h30 (de MS), seis homens armados com fuzis, chegaram em dois carros, renderam dois seguranças e dois moradores. Os assaltantes detonaram os explosivos, pegaram o dinheiro dos caixas e fugiram.

Equipes da Polícia Militar que faziam rondas com motos na região perceberam a movimentação e perseguiram os suspeitos. Houve troca de tiros e um dos carros usados pelos ladrões foi atingido.

Os assaltantes abandonaram o veículo e conseguiram fugir. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos Assaltos e Sequestros (Garras), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.

A polícia faz buscas pelos ladrões. Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.
 

Fonte: G1 MS
Foto:   Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados