Três Lagoas
14.11.2017 | 08h42 - Atualizado em 14.11.2017 | 08h45
Tamanho do texto A- A+

Farmacêutico é preso após tentar beijar paciente à força

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro

JPNEWS

Um farmacêutico de 27 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro, depois de tentar beijar uma paciente à força na sala de vacinação. O crime ocorreu na noite deste domingo (12). A vítima, uma mulher de 25 anos, procurou a polícia logo após sair da farmácia.

Celso Daniel

Segundo o depoimento dela, a sala estava trancada. Ao aplicar uma injeção intramuscular (nas nádegas), o farmacêutico teria se aproximado do pescoço dela, dizendo que a mulher estava “cheirosa”. Ainda de acordo com o depoimento à polícia, ela teria ignorado o comentário, por medo de estar em uma sala trancada. Após perguntar quando seria a próxima aplicação, o suspeito teria tentado beijar a vítima, que o empurrou dizendo ter namorado. O farmacêutico teria respondido que “não tem problema, ele não vai saber” e tentou, mais um vez, beijar a mulher, que desviou e foi em direção à porta. Segundo ela, isso fez o suspeito desistir e tentado se desculpar.

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac), onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tentativa de estupro e foi encaminhado até a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados