Vereador
14.11.2017 | 15h41 - Atualizado em 14.11.2017 | 13h25
Tamanho do texto A- A+

Vereador presta homenagem a psicólogas em Sessão Solene

Na noite desta segunda-feira (13), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram a Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa "Psicóloga Msc. Maria Solange Felix Pereira", em comemoração ao Dia do Psicólogo. A data foi instituída por meio da Resolução nº 1.232/16.


O vereador Otávio Trad (PTB) homenageou duas psicólogas. Roberta Marinho Varela é psicóloga formada em 1999 pela UCDB. Psicanalista formada pelo INDEP com professor Fabio Hermann, a profissional atua, desde 2000 em clínica e é representante de Mato Grosso do Sul e membro do IBDFAM (Instituto Brasileiro do Direito da Família). Docente na faculdade Inspirar, Roberta também já trabalhou no Hospital do Câncer, na Maternidade Candido Mariano e no setor de psiquiatria da Santa Casa de Campo Grande.

A segunda homenageada da noite pelo vereador, foi a psicóloga Ineide de Almeida Arruda. Ineide se formou pela Universidade Católica Dom Bosco, em 2010. Tem pós-graduação em “Terapia Cognitivo-Comportamental” – pelo Instituto Libera Limes de Campo Grande e atualmente exerce sua função em consultório particular na Capital.   

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados