1ª etapa do Circuito Rodeio em Touros
06.12.2017 | 11h00 - Atualizado em 06.12.2017 | 11h02
Tamanho do texto A- A+

Parque do Peão recebe Circuito Rodeio em Touros a partir do dia 14 de dezembro

Campo Grande News

De 14 a 17 de dezembro, a 1ª etapa do Circuito Rodeio em Touros CLC promete ser mais do um evento para quem gosta do esporte aqui em Campo Grande. Vai ser um momento de solidariedade.

.

 

A entrada será 1 quilo de alimento não-perecível, a ser doado ao Hospital Nosso Lar e à Afrangel (Casa das Crianças com AIDS). Com o Natal chegando, o público também pode garantir o ingresso doando brinquedos, que serão distribuídos pelo Rotary e pelo Clube de Motociclistas Feras do Pantanal.

Um evento que vai unir solidariedade e amor ao esporte, afirma o presidente da comissão organizadora, Miltinho Viana. "Nós temos um prazer enorme em ajudar. Na última edição nós doamos mais de 6 toneladas de alimentos para o Asilo São João Bosco em Campo Grande. Agora é uma nova oportunidade e escolhemos duas instituições que desenvolvem um bom trabalho na cidade", afirma.

E as novidades do evento não param por aí. Este ano também haverá rodeio em carneiros, modalidade para as crianças até 10 anos. Outra atração é o concurso para a escolha da rainha do rodeio, com premiação em dinheiro.

A programação é caprichada, além das provas profissionais e rodeio demonstração em cavalos, a agenda artística terá apresentações do grupo de dança Texas Country e vários shows musicais.

A abertura será na quinta-feira com os sertanejos Paulo Sérgio e Santiago, Vinícius e Thiago. Na sexta-feira, é a vez de Diego e Vitor, Ico Cordeiro. No sábado, o tom será de nostalgia, com Grupo Uirapuru, além de Tony Massa e Banda.

A expectativa é receber 20 mil pessoas em um espaço que é referência no Brasil. "É a maior arena coberta com arquibancadas, camarotes e livre de chuva. Como o nosso rodeio é fora de época, muita gente se preocupa com o tempo, mas não teremos este problema", afirma.

O evento terá Praça de Alimentação e bailes. O circuito ocorre no Parque do Peão CLC, na MS-010, km 4, em Campo Grande. O telefone para outras informações é 99139-4495.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados