Atletas
07.12.2017 | 18h17 - Atualizado em 07.12.2017 | 15h47
Tamanho do texto A- A+

Atletas promovem solidariedade com repasse da premiação de campeonato para instituições filantrópicas

Promovendo a solidariedade, os atletas campeões da 14ª edição da Copa Assomasul doaram hoje (7) o valor da premiação a quatro entidades filantrópicas de Campo Grande. A ação aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande, onde os atletas também foram homenageados.

.

 

O título do campeonato garantiu a equipe da Capital o valor de 12 mil reais que foi dividido entre as instituições Cotolengo, Shirpha, Associação Renasce uma Nova Esperança e Novo Horizonte mostrando a sensibilidade dos atletas e vereadores, conforme comentou o Prefeito Marquinhos Trad.

“Quando eles falaram que venceram a competição e que queriam doar o valor do título, nós conversamos com a Câmara Municipal e indicamos as Instituições. Gestos dessa natureza dificilmente são publicados, mas os atletas pensaram no próximo. Eu sei que três mil reais não é suficiente para as instituições, mas ajudará a reduzir o sofrimento neste mês”, destacou Marquinhos.

Gratidão foi a palavra do dia para as entidades filantrópicas que receberam o valor da premiação. “Estamos muito agradecidos pelo gesto dos atletas, vereadores e prefeito. Muitos conhecem, visitam o nosso trabalho e sabem da beleza de ajudar o próximo, mas também há a dificuldade em desenvolver o trabalho com pouco recurso. Com este reconhecimento e essa ajuda poderemos fazer mais pelos beneficiados neste mês”, comentou Iris dos Santos, Coordenadora do Renasce uma Esperança.

Para o presidente da Câmara Municipal, Vereador João Rocha, o gesto faz parte da emoção do esportista. “Quem pratica esporte tem uma sensibilidade diferenciada, atitudes do bem e assim também estamos trabalhando Câmara e Prefeitura para realizar entregas que o cidadão deseja”.

 

 

 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados