11.01.2018 | 15h16 - Atualizado em 11.01.2018 | 15h18
Tamanho do texto A- A+

Motorista de aplicativo reclama da buraqueira, nega corrida e xinga passageira

Ao se negar ir até o local, denunciante conta que pediu ao motorista para cancelar corrida. Ele então negou e xingou a adolescente.

Por Graziela Rezende, G1 MS

breve conversa terminou com um xingamento inesperado e a corrida nem chegou a acontecer, segundo a auxiliar de laboratório, Dyarielle Alcântara Gonçalves, de 17 anos. Ela pediu o transporte por aplicativo na noite dessa quarta-feira (10), em Campo Grande. Após aguardar 7 minutos, o motorista teria dito que não iria ao local por conta da buraqueira e falta de asfalto. A adolescente explicou que então pediu a ele para cancelar a viagem. O homem se negou e ainda disse a ela: "vai dar o ....", disse.

.

 

A menina conta que estava em uma residencial no bairro Los Angeles e seguiria para o Aero Rancho, na região sul da cidade. "Era por volta das 22h54 quando eu acionei a corrida.

De imediato, comecei a mandar mensagens caso o GPS (rastreador via satélite) não estivesse funcionando. A partir daí, ele visualizou e não respondeu nada. Depois das coordenadas, ele falou que estava em um lugar cheio de barro e que não iria até o meu endereço por não ter nem asfalto", explicou.Dyarielle disse que então pediu ao motorista para cancelar a corrida. "Eu pedi por favor pra ele cancelar e ele disse que não porque eu quem tinha feito o pedido.

.

 

No mesmo momento, respondi que não iria cancelar por conta da ignorância dele. Foi aí que ele me xingou e, em seguida, cancelou a corrida. A conversa foi extensa e eu consegui printar a tela de algumas partes. Fiquei indignada", lamentou ao G1.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados