14.01.2018 | 10h06 - Atualizado em 14.01.2018 | 10h07
Tamanho do texto A- A+

PRF apreende dois caminhões com cigarros e agrotóxico contrabandeados

Neste sábado, 13 de janeiro, no km 375 da BR-060, em Campo Grande/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu os veículos VW/17280 e IVECO/Tector 240, carregados com cigarros e agrotóxicos contrabandeados.

.

 

A equipe realizava fiscalização de rotina quando visualizou dois veículos suspeitos. Os policiais deram ordem de parada aos condutores. O condutor do Iveco desobedeceu a ordem e direcionou o veículo no sentido dos policiais, que precisaram sair para não serem atropelados.

Após 15 quilômetros de fuga, dois pneus furaram e o veículo já não seguia mais. O condutor desceu do veículo, ainda em movimento, e evadiu-se pelo acostamento, sendo alcançado pela equipe PRF no momento em que caiu em um alagado. Ao verificar o compartimento de carga, foram encontradas caixas de cigarros contrabandeados.

No veículo VW/17280, além de cigarros, foram encontradas embalagens de agrotóxico também de origem estrangeira. No total foram apreendidos 800.000 (oitocentos mil) maços de cigarros e quantidade de agrotóxico que ainda será apurada.

O condutor do VW/17280 informou que seu destino seria Campo Grande/MS, já o condutor do  Iveco seguiria até Goiânia/GO. Nos dois veículos foram encontrados rádios transmissores, que segundo os motoristas, haviam 3 outros veículos “batedores”, que passavam informações sobre a existência de fiscalização policial.

Os motoristas, os caminhões e as cargas de cigarro e agrotóxicos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande/MS.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados