Três Lagoas
13.02.2018 | 08h53 - Atualizado em 13.02.2018 | 08h55
Tamanho do texto A- A+

Batida de moto em poste deixa um morto e uma pessoa ferida

Casal passava por rua movimentada, na ligação de bairros da zona Oeste de Três Lagoas

JPNEWS

Um motociclista ainda não identificado morreu e uma mulher de 24 anos ficou ferida em um acidente na manhã desta terça-feira (13), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. A moto em que o casal estava pode ter batido na sarjeta, segundo informações de pessoas que passavam pelo local.

Foto: André Barbosa/JPNews

.

 

O acidente ocorreu na rua Maria Guilhermina Esteves, uma das mais movimentandas na ligação entre a rodovia BR-262, na zona Sul, e o bairro Jardim das Oliveiras, na Oeste. Há suspeita de que a moto tenha batido na traseira de um carro estacionado e o piloto atirado contra um poste de iluminação, no sentido bairro/centro.

A moça foi levada ao Hospital Auxiliadora, em estado grave, por socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e soldados do Corpo de Bombeiros. O hospital não informa o estado de saúde da moça.

Esta é a segunda morte em acidente de trânsito, em Três Lagoas, neste ano. A primeira foi a de Ormezinda dos Santos Borges, de 53 anos, morta por atropelamento na rua Dois, no bairro Vila Piloto, zona Leste da cidade. O inquérito do caso aida não foi concluído. (Colaborou André Barbosa)


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados