Coxim
14.02.2018 | 07h22 - Atualizado em 14.02.2018 | 07h23
Tamanho do texto A- A+

Ladrão se dá mal após furtar rancho e leva surra na Vila Mariana

Edição MS

Emerson Pereira de Oliveira, de 45 anos, se deu mal após furtar um rancho às margens do Rio Taquari, na tarde desta terça-feira (13), no distrito de Silviolândia em Coxim.

Foto: PC de Souza

.

 

Oliveira foi surpreendido por vizinhos ao sair do rancho carregando uma televisão amarrada em uma bicicleta, Paulo Sesar Roque Alves, de 47 anos, vizinho de frente ao rancho tentou abordar o ladrão que abandonou os objetos e correu em direção a área de mata pertencente ao 47° Batalhão de Infantaria.

Segundo Alves o homem tentou se esconder e ao atravessar a MS 223 em direção a Vila Mariana várias pessoas o perseguiram até a rua Projetada 2 e “seguraram” Oliveira pedindo para ele não roubar mais naquela região.

Depois de levar uma surra a Polícia Militar foi acionada e prendeu o ladrão, em seguida ele foi levado até o rancho onde foi recolhida a bicicleta e localizada uma testemunha para confirmar a autoria.

Na delegacia o ladrão que tem passagem por tráfico de drogas, disse que não entrou no rancho e nem roubou nada, a bicicleta que ele empurrava também negou ser dele.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados