06.05.2018 | 22h12 - Atualizado em 06.05.2018 | 22h13
Tamanho do texto A- A+

Prefeitura marca para dia 15 lançamento de revitalização na 14

Engavetado desde 2013, o projeto milionário para revitalizar o centro de Campo Grande foi novamente negociado no ano passado

Campo Grande News

A Prefeitura Municipal de Campo Grande marcou para o próximo dia 15 o lançamento das obras da primeira etapa do Reviva Centro, projeto de revitalização do Centro de Campo Grande.

O anúncio foi feito nesta manhã pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante o Undokai, gincana promovida pela comunidade de origem japonesa na sede da Associação Nipo Brasileira. Duas empresas foram selecionadas, cujos nomes não foram revelados, ao custo de R$ 58 milhões. O montante é específico para obras na Rua 14 de Julho.

Compõe a primeira etapa do projeto mudanças na fiação elétrica, drenagem, pavimentação, calçada, paisagismo e mobiliário. A proposta inclui ainda alteração nas redes de distribuição de água, gás e coleta de esgoto, assim como acessibilidade, sinalização viária, iluminação e paisagismo. Histórico relógio da 14 de Julho com Avenida Afonso Pena também deve voltar.

Engavetado desde 2013, o projeto milionário para revitalizar o centro foi novamente negociado no ano passado. De lá para cá, o município anunciou datas para começo da obra, a última em fevereiro, mas dependia ainda da licitação.

.

 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Confira também nesta seção:

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados