14.05.2018 | 12h25 - Atualizado em 14.05.2018 | 12h27
Tamanho do texto A- A+

Quadrilha é presa tentando furtar agência dos Correios na Capital

Caso aconteceu na noite de ontem (dia 13), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí

Campo Grande News

Quatro homens foram presos pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) tentando furtar a agência dos Correios, na noite de ontem (13), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.A equipe policial seguia na via, quando avistou a luz do prédio apagada e dois carros estacionados em frente à agência.

.

 

Eles desconfiaram da situação e abordaram dois suspeitos. Na sequência, foram localizados, na parte de trás do prédio, o restante da quadrilha fazendo um buraco para ter acesso ao local.

Eles já haviam desligado o padrão para desarmar o alarme. Quatro suspeitos foram presos e levados à delegacia da Polícia Federal. Um dos integrantes da quadrilha conseguiu fugir. Dois carros utilizados pelo bando foram apreendidos. A identidade dos envolvidos no foi divulgada pela polícia. O crime será investigado pela Polícia Federal.

No fim do mês passado, furto a uma agência dos Correios em Anaurilândia, distante 371 quilômetros de Campo Grande, causou prejuízo estimado em R$ 160 mil. Os criminosos entraram pelos fundos do imóvel e arrombaram a porta de acesso para cometerem o crime.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Confira também nesta seção:

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados