Vereador André Salineiro
13.07.2017 | 11h27 - Atualizado em 13.07.2017 | 11h29
Tamanho do texto A- A+

Salineiro comemora decisão da Justiça para instalação de 16 mil lâmpadas de LED

Redação, com assessoria

Desde o início dos trabalhos na Câmara Municipal neste ano, uma das questões mais discutidas foi o problema da instalação das 16.126 lâmpadas de LED, que ficaram estocadas por decisão da Justiça. Hoje, a Prefeitura foi autorizada a instalar as lâmpadas. O vereador André Salineiro, que sempre defendeu a instalação, comemorou a decisão.

“Acredito que devem ser investigadas as irregularidades, mas manter o estoque com a população precisando não seria sensato. Esse era um dos grandes anseios de todos nós. Agora, vamos acompanhar a execução das instalações. Acredito que o prefeito deve se organizar em parceria com a concessionária para conduzir esse trabalho da melhor maneira”, comentou o vereador.

Com 41 indicações de iluminação feitas à Prefeitura, de janeiro até junho, Salineiro disse que a decisão da Justiça gera grande expectativa. A administração da cidade foi autorizada pelo TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) a utilizar o que foi comprado no ano passado. Na gestão passada, a Prefeitura pagou R$ 20,5 milhões por 20.367 lâmpadas. Destas, 4.241 foram instaladas e as demais ficaram estocadas, porque a instalação foi suspensa em setembro por liminar do Tribunal de Contas, em função de indícios de irregularidades na licitação. 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Qual sua opinião sobre o transporte publico de Campo Grande depois que assumiu o consórcio guaicurus.

Ótimo

Regular

Péssimo

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados