Vereador André Salineiro
13.07.2017 | 11h27 - Atualizado em 13.07.2017 | 11h29
Tamanho do texto A- A+

Salineiro comemora decisão da Justiça para instalação de 16 mil lâmpadas de LED

Redação, com assessoria

Desde o início dos trabalhos na Câmara Municipal neste ano, uma das questões mais discutidas foi o problema da instalação das 16.126 lâmpadas de LED, que ficaram estocadas por decisão da Justiça. Hoje, a Prefeitura foi autorizada a instalar as lâmpadas. O vereador André Salineiro, que sempre defendeu a instalação, comemorou a decisão.

“Acredito que devem ser investigadas as irregularidades, mas manter o estoque com a população precisando não seria sensato. Esse era um dos grandes anseios de todos nós. Agora, vamos acompanhar a execução das instalações. Acredito que o prefeito deve se organizar em parceria com a concessionária para conduzir esse trabalho da melhor maneira”, comentou o vereador.

Com 41 indicações de iluminação feitas à Prefeitura, de janeiro até junho, Salineiro disse que a decisão da Justiça gera grande expectativa. A administração da cidade foi autorizada pelo TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) a utilizar o que foi comprado no ano passado. Na gestão passada, a Prefeitura pagou R$ 20,5 milhões por 20.367 lâmpadas. Destas, 4.241 foram instaladas e as demais ficaram estocadas, porque a instalação foi suspensa em setembro por liminar do Tribunal de Contas, em função de indícios de irregularidades na licitação. 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados