Vereador Profº. João Rocha
22.11.2017 | 17h51 - Atualizado em 22.11.2017 | 17h52
Tamanho do texto A- A+

Prof. João Rocha homenageia engenheiros com a Medalha Legislativa Euclydes de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha, homenageou dois engenheiros durante a Sessão Solene em comemoração ao Dia dos Profissionais do Sistema CREA/MS, realizada nesta terça-feira (22). Na ocasião, foi entregue a Medalha Legislativa Euclydes de Oliveira aos profissionais que se destacaram em sua área de atuação no município de Campo Grande.

 

Victor Hugo Moura Cristaldo formou-se em Engenharia Civil pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em 1986. Possui vários cursos de formação complementar, como Gerenciamento do Setor de Sinalização de Trânsito, Municipalização da Cobrança e Fiscalização, Inferência Estatística, Planejamento em Sistemas de Coletas e Evento de Educação Presencial.

Já Marco Antonio Jatoba Abrão formou-se engenheiro civil em 1972, na Faculdade São José dos Campos. Foi gerente geral na Construmat por 17 anos, secretário-adjunto de obras entre 1990 e 1994, durante o governo de Pedro Pedrossian, e coordenador de projetos de Campo Grande entre 2008 e 2002.

“Dedicamos aos senhores esse momento. Cumprimentar, também, todos os familiares por prestigiarem esse evento de muita importância. É o momento onde a sociedade reconhece o valor de cada um. Esta Casa de Leis representa a sociedade. Essa é nossa demonstração de reconhecimento a cada um dos senhores”, disse.

A data foi instituída através das Resoluções n. 1.129/11 e 1.135/11. A solenidade, aberta com um apresentação musical da banda do Sesc Lageado, foi proposta pelo vereador João César Mattogrosso.

Criado em 1971, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA/MS) é um órgão fiscalizador que protege a sociedade de possíveis danos causados por trabalhos não legalizados e por profissionais que não sejam habilitados.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados