Odilon de Oliveira
27.11.2017 | 08h50 - Atualizado em 27.11.2017 | 08h52
Tamanho do texto A- A+

Odilon diz que é possível administrar MS com ética e moralidade

Redação com assessoria

O pré-candidato do PDT ao governo do estado, Odilon de Oliveira, voltou a defender neste fim de semana a escolha de pessoas que demonstraram, ao longo da vida, compromisso com a honestidade, a responsabilidade e o respeito à coisa pública, como forma de construir um futuro melhor para todos.


“Os brasileiros estão indignados com o que veem a toda hora no noticiário. Políticos roubando descaradamente sem o menor pudor, como se tivessem a certeza da impunidade. Enquanto isso, diariamente,  a corrupção mata milhares de brasileiros na fila do SUS, impede que os mais pobres tenham a  esperança de uma vida melhor por causa da péssima qualidade da educação e faz com que apenas a elite  sinta um mínimo de segurança  quando se refugia em condomínios que são verdadeiras fortalezas envoltas em cercas elétricas. Resolvi entrar na política porque não tenho dúvida de que é possível reverter essa situação e administrar Mato Grosso do Sul e o Brasil com ética, moralidade e respeito aos cidadãos. Eu sempre tive compromisso com a legalidade e jamais vou me desviar desse princípio, aliado à transparência e a busca incansável pela eficiência e os bons resultados”, afirmou Odilon, em discurso na posse do médico Issam Fares Jr. como presidente do Diretório Municipal do PDT em Três Lagoas.

O pré-candidato do PDT emocionou-se ao lembrar da primeira vez que esteve na cidade, no início dos anos 1950.

“Eu cheguei aqui ainda criança, com meus pais e meus irmãos. Vínhamos de uma longa jornada que se iniciou semanas antes em minha cidade Natal no interior de Pernambuco, fugindo da seca no Nordeste. Com o pouco dinheiro que nos restava, pegamos o trem para ir até Campo Grande, levando na bagagem apenas o sonho de uma vida melhor. Por isso, toda vez que venho a Três Lagoas faço questão de passar em frente à velha estação ferroviária, onde me lembro daqueles dias difíceis,  mas também de muita esperança”, contou Odilon.

O novo presidente do PDT de Três Lagoas agradeceu a presença do pré-candidato ao governo e prometeu trabalhar para ampliar os quadros do partido no município.

“Vou trabalhar dia e noite para agregar ao PDT aqueles que tenham compromisso com a ética e a construção de uma Três Lagoas mais segura, humana e com oportunidades para todos. Estamos juntos nessa caminhada com o Dr. Odilon”, finalizou Fares Jr.

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados