Senador Pedro Chaves
08.02.2018 | 11h40 - Atualizado em 08.02.2018 | 11h41
Tamanho do texto A- A+

Depois de oito anos no PSC, Pedro Chaves se filia neste mês no PRB

Carla Eleonora Sguissardi

Após convites de vários partidos, o senador Pedro Chaves decidiu migrar para o PRB, partido que ele possui identidade ideológica e com maior força eleitoral no interior de Mato Grosso do Sul. Nesta semana, em reunião com o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, o senador  agradeceu a vivência de oito anos e deixou claro que pretende manter afinidades políticas. O ato de filiação na nova legenda está programado para o dia 26 de fevereiro, em Campo Grande.

.

 

"Diante do quadro eleitoral no meu estado, decidi pela reeleição ao mandato no Senado Federal. E essa definição influenciou no meu desejo de seguir no PRB esse projeto. Apesar do carinho e identificação que tive na passagem pelo PSC, aceitei o convite do PRB pela maior capilaridade no Estado e, também, por me identificar com os princípios do partido”, cita Chaves, que deixa oficialmente o PSC no dia 25 deste mês. 

O ato de filiação do senador no PRB acontecerá no clube de campo da Associação Nipo Brasileira em Campo Grande. A expectativa é de mil pessoas. O evento servirá também como lançamento da pré-candidatura a deputado federal, do presidente regional do PRB, Wilton Acosta.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados