ELEIÇÕES 2018
05.04.2018 | 14h42 - Atualizado em 05.04.2018 | 14h44
Tamanho do texto A- A+

Antônio João se filia ao PTC e anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Evento contou com a presença do ex-governador André Puccinelli

Correio do Estado

O ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues se filiou na manhã de hoje (5) ao Partido Trabalhista Cristão (PTC) e já anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. O evento, realizado no Diretório do MDB, contou com a presença do ex-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), do presidente do PTC no Estado, Cézar Renato Gazolla, e do vice-prefeito de Ponta Porã, Caio Augusto de Moraes (PSD).

.

 

Conforme o ex-senador, a escolha do partido foi por afinidade e o objetivo como futuro deputado estadual é de trabalhar para os desassistidos. “Quero trabalhar para a população de Mato Grosso do Sul, cuidar dos desassistidos e tenho certeza que irei vencer. Vou entrar na Assembleia para trabalhar para o povo”, disse Antônio João.

Com o PTC na base do MDB, Antônio João já adiantou também seu apoio à pré-candidatura ao governo de André Puccinelli, que esteve na filiação. “Antônio João é uma pessoa conhecida, que não adota política. Chegando na Assembleia Legislativa vai trabalhar pelo povo”, comentou o ex-governador.

O presidente estadual do PTC garantiu que Antônio João irá abrilhantar muto o partido. “Estou feliz pelo Antônio João ter escolhido e se filiado ao partido. Um homem parceiro e direto, que vai abrilhantar muito. Precisamos de políticos como ele”, concluiu.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados