Para Siufi instalação de câmeras na Afonso Pena d
15.06.2012 | 10h40 - Atualizado em 15.06.2012 | 10h44
Tamanho do texto A- A+

Para Siufi instalação de câmeras na Afonso Pena diminuirá os acidentes

Para Siufi instalação de câmeras na Afonso Pena diminuirá os acidentes

Assessoria

Ao ocupar a tribuna durante a sessão ordinária desta quinta-feira (14), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB) afirmou que a presença constante de câmeras de vigilância para monitorar toda extensão da Avenida Afonso Pena contribuirá para que haja uma significativa redução nos índices de acidentes fatais ocorridos na via.

 

Segundo Paulo Siufi, enquanto não houver fiscalização intensa não será possível coibir as tragédias envolvendo veículos da capital. “Parabenizo ao prefeito Nelson Trad Filho por demonstrar preocupação para com a vida da população. Precisamos dar um basta. Infelizmente as pessoas só se dão conta quando mexem no bolso”, disse considerou Siufi.

 

O pronunciamento de Siufi se deu devido a ação da Agetran em instalar equipamento olho vivo, radares e câmeras de vigilância para monitorar a Avenida Afonso Pena. De acordo com dados oficias, em sete meses foram constatados cinco mortes em acidentes. Conforme a Agetran, após as obras de recapeamento realizadas no prolongamento da via, houve aumento da velocidade. “Acredito que o videomonitoramento ajudará no processo de inibição da velocidade. Além dessa questão do videomonitoramento vai ter que ter mais semáforo. Educação, mobilidade no transito para ajudar a inibir isso teria de vir junto com o videomonitoramento”, colocou o vereador Athayde Nery.

 

Aproveitando a oportunidade, o presidente do Legislativo Municipal lembrou também dos acidentes que têm ocorrido nas faixas de pedestres. “Queremos que cada vez mais, mais leis sejam fiscalizadas. Temos que devolver a paz às ao povo de Campo Grande.

 

A Lei do Videomonitoramento tem autoria dos vereadores Alex, Mario Cesar, Carlão e Paulo Siufi.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados