MS 40 anos
05.10.2017 | 18h54 - Atualizado em 05.10.2017 | 13h09
Tamanho do texto A- A+

MS 40 anos: População de Rio Brilhante recebe 399 moradias e obras de infraestrutura urbana

Campo Grande (MS) – Com 36144 habitantes, o município de Rio Brilhante recebeu residencial com 299 casas populares, construído por meio da parceria da Prefeitura com Estado e União, e obras de infraestrutura urbana que incluem pavimentação e a construção de ponte para melhorar o tráfego e facilitar o acesso à zona rural.


O residencial Vale dos Sol foi entregue à população em abril do ano passado, realizando o sonho de centenas de famílias. Construído pelo programa Minha Casa, Minha Vida, ele teve investimentos federais, estaduais e municipais. O Governo do Estado foi parceiro também na construção de terceira etapa do residencial Vale dos Sonhos, com mais 100 unidades entregues à população em 2016.

Por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), foram executadas obras de reforma nas escolas estaduais Etalívio Pereira Martins, Professora Lígia Terezinha Martins e Fernando Corrêa da Costa. Nesta última, as obras incluíram a construção de quatro laboratórios tecnológicos, refeitório dentre outras ampliações na estrutura do prédio.

Em fase final está a construção de ponte de concreto armado sobre o córrego Bálsamo, na MS-470. Com 30 metros de comprimento por seis de largura, a obra irá facilita o acesso à região, além de proporcionar maior segurança na travessia. O município recebeu ainda uma viatura para reforçar seu policiamento, pelo programa MS Mais Seguro.

Danúbia Burema – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Chico Ribeiro

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Qual sua opinião sobre o transporte publico de Campo Grande depois que assumiu o consórcio guaicurus.

Ótimo

Regular

Péssimo

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados