MS 40 anos
09.10.2017 | 07h24 - Atualizado em 09.10.2017 | 08h12
Tamanho do texto A- A+

MS 40 anos: População de Rio Brilhante recebe 399 moradias e obras de infraestrutura urbana

Campo Grande (MS) – Com 36144 habitantes, o município de Rio Brilhante recebeu residencial com 299 casas populares, construído por meio da parceria da Prefeitura com Estado e União, e obras de infraestrutura urbana que incluem pavimentação e a construção de ponte para melhorar o tráfego e facilitar o acesso à zona rural.


O residencial Vale dos Sol foi entregue à população em abril do ano passado, realizando o sonho de centenas de famílias. Construído pelo programa Minha Casa, Minha Vida, ele teve investimentos federais, estaduais e municipais. O Governo do Estado foi parceiro também na construção de terceira etapa do residencial Vale dos Sonhos, com mais 100 unidades entregues à população em 2016.

Por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), foram executadas obras de reforma nas escolas estaduais Etalívio Pereira Martins, Professora Lígia Terezinha Martins e Fernando Corrêa da Costa. Nesta última, as obras incluíram a construção de quatro laboratórios tecnológicos, refeitório dentre outras ampliações na estrutura do prédio.

Em fase final está a construção de ponte de concreto armado sobre o córrego Bálsamo, na MS-470. Com 30 metros de comprimento por seis de largura, a obra irá facilita o acesso à região, além de proporcionar maior segurança na travessia. O município recebeu ainda uma viatura para reforçar seu policiamento, pelo programa MS Mais Seguro.

Danúbia Burema – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Chico Ribeiro

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados