Gabarito
09.10.2017 | 15h11 - Atualizado em 09.10.2017 | 16h14
Tamanho do texto A- A+

Gabarito oficial da prova escrita para agente de polícia será publicado amanhã

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através do Diário Oficial do Estado (DOE) divulgou alteração no cronograma do concurso público da Polícia Civil para os cargos de Delegado de Polícia e Agente de Polícia Judiciária.


O edital publicado nesta segunda-feira (9.10) altera de hoje para amanhã (10.10) a publicação do resultado preliminar da prova escrita discursiva e abre período recursal aos 550 candidatos que seguem na concorrência pelas 30 vagas de delegado de polícia.

Aos 22725 candidatos que concorrem ao cargo de Agente de Polícia Judiciária, a alteração é para a publicação do gabarito oficial definitivo, o resultado da prova escrita e a convocação para entrevista de verificação dos candidatos cotistas, que também tiveram a publicação alterada de hoje (9) para amanhã (10).

A alteração no cronograma atende pedido da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) e de acordo com a Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, o restante do cronograma seguirá com as datas já previstas anteriormente.

Confira o edital completo na página 3.

O Concurso

Considerado o maior concurso da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições, e oferece 210 vagas, sendo, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de Escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para Delegado de Polícia.

Mireli Obando – Secretaria de Estado de  Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Edemir Rodrigues

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados