Gabarito
09.10.2017 | 15h11 - Atualizado em 09.10.2017 | 16h14
Tamanho do texto A- A+

Gabarito oficial da prova escrita para agente de polícia será publicado amanhã

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através do Diário Oficial do Estado (DOE) divulgou alteração no cronograma do concurso público da Polícia Civil para os cargos de Delegado de Polícia e Agente de Polícia Judiciária.


O edital publicado nesta segunda-feira (9.10) altera de hoje para amanhã (10.10) a publicação do resultado preliminar da prova escrita discursiva e abre período recursal aos 550 candidatos que seguem na concorrência pelas 30 vagas de delegado de polícia.

Aos 22725 candidatos que concorrem ao cargo de Agente de Polícia Judiciária, a alteração é para a publicação do gabarito oficial definitivo, o resultado da prova escrita e a convocação para entrevista de verificação dos candidatos cotistas, que também tiveram a publicação alterada de hoje (9) para amanhã (10).

A alteração no cronograma atende pedido da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) e de acordo com a Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, o restante do cronograma seguirá com as datas já previstas anteriormente.

Confira o edital completo na página 3.

O Concurso

Considerado o maior concurso da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições, e oferece 210 vagas, sendo, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de Escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para Delegado de Polícia.

Mireli Obando – Secretaria de Estado de  Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Edemir Rodrigues

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Qual sua opinião sobre o transporte publico de Campo Grande depois que assumiu o consórcio guaicurus.

Ótimo

Regular

Péssimo

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados