Atendimento
10.10.2017 | 11h01 - Atualizado em 10.10.2017 | 13h06
Tamanho do texto A- A+

Prefeitura convoca mais 37 médicos inscritos no Cadastro Temporário

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando mais 37 médicos plantonistas e do Programa Saúde da Família (PSF) inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento na Rede Pública de Saúde. O edital de convocação nº 26/2017 foi publicado na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Município (Diogrande). Até agora, 579 profissionais, entre concursados e contratados, já foram convocados.


Conforme a publicação de hoje, estão sendo convocados  18 médicos clínico-geral plantonistas com carga horária de 24 horas semanais. Estes profissionais vão contribuir para reforçar as escalas das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e dos Centros Regionais de Saúde (CRSs).

O edital traz ainda o chamamento de 15 médicos PSF com carga horária de 20 horas semanais e quatro profissionais com carga horária de 40 horas semanais, que irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF).

Os convocados devem se apresentar em no máximo três dias uteis a contar da data de hoje, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE),, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

A relação e o cronograma descrito na publicação podem ser conferidos no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados