Feriado
11.10.2017 | 10h40 - Atualizado em 11.10.2017 | 12h52
Tamanho do texto A- A+

Confira o que “abre e o que fecha” neste feriadão prolongado

Confira o que abre e fecha neste feriadão:

Órgãos públicos – Governo do Estado e Prefeitura não terão expediente nos dois dias de feriado e ainda decretaram ponto facultativo na sexta-feira (13). Serão mantidos apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (16).


Agenfa - As Agências Fazendárias de Campo Grande e do interior não irão abrir durante o feriado, portanto, as emissões de guias deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Atendimento Fácil e ao Cidadão – ficam fechadas nos dias 11, 12 e 13 de outubro e voltam a funcionar somente na segunda-feira (16.10).

Bancos – Os bancos irão funcionar normalmente nesta terça-feira e fecharão as portas nos dois dias de feriado, retornando as atividades na sexta-feira (13).

Comércio – O comércio de Campo Grande funcionará com ponto facultativo, ou seja, fica a critério do comerciante abrir ou não o estabelecimento.

Correios –  Nos feriados as agências fecham as portas, inclusive as do shopping Campo Grande, voltando a funcionar normalmente na sexta-feira.

Detran - O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) também não haverá expediente em nenhuma das suas unidades em MS durante o feriado prolongado, retorna o atendimento normal na segunda.

Lotéricas – As lotéricas funcionarão normalmente até quarta-feira, fechando as portas somente na quinta-feira (12), pelo feriado nacional. Na sexta-feira, as atividades serão normais.

Supermercados – Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Justiça – O judiciário também irá emendar os feriados com a sexta-feira. A diferença é que nesse período, o órgão funcionará por plantão para os casos considerados urgentes.

Hemosul –  O Hemosul de Campo Grande atenderá em horário diferenciado no feriado prolongado da criação do Estado. Na sexta-feira (13), das 7h às 12h e, no sábado (14), das 7h às 12h. O hemocentro fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, no Centro. Somente na quarta-feira e quinta-feira (11 e 12.10) não haverá expediente. No interior, todas os pontos de coleta do Hemosul estarão fechados neste feriado prolongado, retornam na próxima segunda (16).

O Hemosul não terá expediente nos feriados e abre as portas novamente na sexta-feira com expediente reduzido, das 7h ás 12h.

Shoppings:

Bosque dos Ipês – O shopping funcionará em horário normal das 10h às 22h.

Campo Grande – Terá praça da alimentação, lazer e lojas âncoras funcionando em horário de domingo, das 10h às 22h, e as lojas abrem das 12h às 20h.

Norte-Sul Plaza - O shopping funcionará em horário normal das 10h às 22h.

Pátio Central - O shopping abrirá na quarta-feira com o horário reduzido, das 9h às 15h e na quinta-feira não funcionará. As portas devem reabrir normalmente na sexta-feira.

Fonte: MS Notícias
Foto:   Reprodução/Internet

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados