Prefeitura
05.12.2017 | 16h59 - Atualizado em 05.12.2017 | 14h26
Tamanho do texto A- A+

Prefeitura abre cadastro de professores reserva para atuar na Reme

A prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Educação e de Gestão, abriu nesta terça-feira (5) o cadastramento de professores que irão compor o quadro de reserva para atuar na Rede Municipal de Ensino (Reme), em vagas que surgirem durante o ano letivo de 2018, por necessidade temporária de excepcional interesse público, ou para desenvolverem projetos de curta duração.

 

.

 

O edital com as regras para o cadastramento está publicado na edição desta terça-feira (4), do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a partir da página 3. As inscrições poderão ser realizadas no período de 5 de dezembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018, via internet, no endereço www.campogrande.ms.gov.br/semed, link cadastramento de professores temporários/2018. Os interessados devem acessar o site a partir das 18 horas desta terça-feira.

O interessado em se cadastrar no quadro de reserva de professores temporários poderá fazê-lo em até duas habilitações. Poderão se inscrever professores com ou sem vínculo efetivo com a Reme, que devem preencher uma ficha de inscrição, em que deverá informar seus dados pessoais e profissionais.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante, que vai atestar o registro no quadro reserva. A lista preliminar dos inscritos será divulgada no Diogrande, após o período de inscrição.

Após o prazo de recurso, realizadas as análises, será publicada a lista oficial dos inscritos no quadro de reserva de professor temporário, e não serão mais aceitas outras formas de comprovação de inscrição.

Informações sobre a documentação e demais exigências necessárias para o cadastramento podem ser obtidas na edição nº 5.077 do Diogrande, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados