Decoração de Natal
06.12.2017 | 07h20 - Atualizado em 06.12.2017 | 07h23
Tamanho do texto A- A+

Prefeitura inaugura primeira etapa da iluminação de Natal

Com show de luzes e fogos de artifício

A Prefeitura de Campo Grande lançou nesta terça-feira (5) a primeira etapa da decoração de Natal da Capital. Do Paço Municipal, o prefeito deu “start” na primeira etapa das comemorações, com show de luzes e fogos de artifício.

.

 

A primeira cerimônia iluminou a Afonso Pena (entre o Circulo Militar e a Calógeras) e o Paço Municipal, com luzes que comemoram a simbólica data do nascimento de Jesus Cristo e dão as boas vindas ao Ano Novo.

O prefeito Marquinhos Trad agradeceu a equipe técnica da prefeitura, somada a secretários, primeira-dama, Tatiana Trad, vice-prefeita, Adriane Lopes, e todos que se esforçaram para preparar cada detalhe da decoração da cidade para o Natal.“Nós estamos devolvendo a Campo Grande a confiança da população, autoestima da nossa cidade.

Esta gestão está sobre o comando e governo de Deus e é em seu nome, por ele e para ele que estamos nos dedicando, esforçando, para fazer tudo o que for de melhor para vocês”, declarou.

A primeira-dama Tatiana Trad também falou da alegria de oferecer o melhor para a cidade. “É um dia de alegria, de concretização de um sonho, do trabalho de muitos, em busca do melhor para nossa cidade. Essas luzes acesas representam o retorno do cuidado com a nossa cidade. Mostra o carinho que temos por todos vocês”, disse, reforçando o convite para a inauguração da Cidade do Natal, no dia 8 de dezembro.

.

 

A vice-prefeita Adriane Lopes avaliou a noite como memorável e também pontuou o resgate do sonho da população. “É dia de elevar o nome Dele, que merece toda honra e toda a glória das nossas vidas. Parabéns prefeito e toda a equipe que está trabalhando para que Campo Grande volte a sonhar”, declarou a vice-prefeita.

O secretário de Governo, Antônio Lacerda, também agradeceu ao prefeito pela volta das comemorações de Natal e Ano Novo em Campo Grande. “Muito obrigado por proporcionar as luzes e a Cidade de Natal a nossa cidade, que tanto precisa”, finalizou.

Programação

Nesta quarta-feira (6) a Prefeitura dá inicio a iluminação da Morada dos Baís, que também ganhará decoração especial.

No dia 8 de dezembro (sexta-feira) a Prefeitura inaugura a Cidade do Natal, com show de Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha. Serão 30 dias de festa, com mais de 27 atrações regionais, incluindo apresentação de música (orquestra, coral), dança (um espetáculo por dia) e teatro. As crianças também poderão aproveitar a área de brinquedos, todos gratuitos, montados especialmente para a diversão da garotada.

Neste ano a decoração da Cidade do Natal tem como foco a Sagrada Família, destacando o nascimento de Cristo, para resgatar os valores familiares.

A praça de alimentação vai gerar mais de 90 postos de trabalho, oferecendo produtos com valores de R$ 3 a R$ 18, levando em conta que receberá público de todas as classes.  Além disso, 10% do valor das vendas será revertido em investimentos na própria Cidade do Natal

Os frequentadores também poderão aproveitar a tenda de artesanato, com venda de objetos de entidades cadastradas junto ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). Após quatro anos, Campo Grande também voltará a comemorar a passagem de ano, com o Sshow da Virada, que terá show pirotécnico e atrações: Delinha, Victor Gregório e Marco Aurélio, Chicão Castro e Banda Lilás.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados