Jogos Radicais
27.09.2017 | 17h40 - Atualizado em 27.09.2017 | 13h21
Tamanho do texto A- A+

Jogos Radicais Urbanos projeta Campo Grande no circuito do esporte de aventura

Lançada nesta terça-feira (26), no Hotel Deville, em Campo Grande, o I Jogos Radicais Urbanos, vai colocar a capital no circuito nacional do esporte de aventura e promete movimentar Campo Grande nos dias 17, 18 e 19 de novembro.


Os locais escolhidos para a disputa das modalidades de stand up paddle, corrida de trilha e mountain bike são o Parque das Nações Indígenas e Parque do Prosa.  Cerca de 800 atletas de todo o Brasil e de outros países estão sendo aguardados.

A programação foi apresentada pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Rodrigo Terra, que agradeceu a parceria do Governo do Estado e em especial ao vereador Dr. Lívio, presente no lançamento, que foi um apoiador do evento desde o início. Para Terra, Campo Grande reúne as características ideais para este tipo de competição, pois em nenhuma outra cidade é possível encontrar araras, tucanos, capivaras transitando pela cidade como se estivessem em seu habitat. “ Essa ligação de natureza e urbanidade é o grande charme deste evento”, disse.

“No início do ano, ao visitarmos a Funesp, o Rodrigo nos apresentou o projeto, que seria realizado no Autódromo e após a reunião, ficou decidido que o Parque das Nações Indígenas seria o local ideal. Por pertencer ao Governo do Estado, fizemos a ponte para que esta parceria fosse possível, pois acreditamos que este tipo de evento pode trazer inúmeros benefícios para Campo Grande”, afirma Dr. Lívio.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados