Piqué
02.10.2017 | 13h50 - Atualizado em 02.10.2017 | 14h03
Tamanho do texto A- A+

Piqué evita polêmica na apresentação da seleção espanhola

zagueiro Piqué se apresentou nesta segunda-feira na seleção espanhola. E a expectativa por algum pronunciamento do jogador, que afirmou que poderia deixar a equipe nacional caso o técnico Julen Lopetegui ou algum dirigente entendam que ele é um problema, acabou frustrada. Neste domingo, dia do referendo sobre a independência da Catalunha, ele lamentou após a vitória por 3 a 0 do Barcelona sobre o Las Palmas a violência das forças de segurança durante a votação. Mais de 700 pessoas ficaram feridas.


Ainda no aeroporto El Prat, em Barcelona, Piqué foi cercado por jornalistas antes do embarque para Madri. Evitou dar entrevistas e se limitou a dizer apenas que falou tudo o que pensava neste domingo. No CT da seleção espanhola, em Madri, também manteve o silêncio e não fez qualquer pronunciamento.

A seleção espanhola que se apresentou nesta segunda-feira inicia a preparação para as duas últimas rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Com 22 pontos, a Fúria está na liderança do Grupo G, três a mais do que a Itália. Os próximos adversários serão Albânia e Israel, nos dias 6 e 9, respectivamente.

Fonte: G1

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Qual sua opinião sobre o transporte publico de Campo Grande depois que assumiu o consórcio guaicurus.

Ótimo

Regular

Péssimo

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados