Piqué
02.10.2017 | 13h50 - Atualizado em 02.10.2017 | 14h03
Tamanho do texto A- A+

Piqué evita polêmica na apresentação da seleção espanhola

zagueiro Piqué se apresentou nesta segunda-feira na seleção espanhola. E a expectativa por algum pronunciamento do jogador, que afirmou que poderia deixar a equipe nacional caso o técnico Julen Lopetegui ou algum dirigente entendam que ele é um problema, acabou frustrada. Neste domingo, dia do referendo sobre a independência da Catalunha, ele lamentou após a vitória por 3 a 0 do Barcelona sobre o Las Palmas a violência das forças de segurança durante a votação. Mais de 700 pessoas ficaram feridas.


Ainda no aeroporto El Prat, em Barcelona, Piqué foi cercado por jornalistas antes do embarque para Madri. Evitou dar entrevistas e se limitou a dizer apenas que falou tudo o que pensava neste domingo. No CT da seleção espanhola, em Madri, também manteve o silêncio e não fez qualquer pronunciamento.

A seleção espanhola que se apresentou nesta segunda-feira inicia a preparação para as duas últimas rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Com 22 pontos, a Fúria está na liderança do Grupo G, três a mais do que a Itália. Os próximos adversários serão Albânia e Israel, nos dias 6 e 9, respectivamente.

Fonte: G1

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados